Política de reembolso

POLÍTICAS DE REEMBOLSO DA LOJA: 

  Como já foi dito, reforçamos que a sua satisfação sempre será nossa prioridade!

  Nossas normas de troca, sempre visam a segurança de nossos clientes quando se tratam de produtos de nossa loja.

  Visando que, produtos gratuitos não são permitidos para troca em todas as situações.

  Se por acaso algum de nossos produtos vier com defeito de fabricação, os mesmos possuirão garantia, isso também vale para produtos que vieram diferente do pedido efetuado na Meuamiguinho.

  Em ocasiões que as situações citadas acima aconteçam com você, cliente, siga os seguintes passos para realizar a sua troca:

  • Relate o problema através do nosso e-mail, tirando fotos claras e objetivas do defeito ou do produto com o envio errado, o prazo máximo de contato é de 7 dias após o recebimento, deixamos claro que e-mails e apelos após essa data, não serão validos em nenhuma hipótese.
  •   A reclamação passara por avaliação da equipe em até 72 horas, se o pedido for validado, entraremos em contato via e-mail e o orientaremos passo a passo com a devolução ou troca do mesmo (será incluso o frete caso seu produto realmente esteja com os problemas aqui citados).
  •   Concluído o procedimento acima, o cliente pode optar pelos seguintes itens citados abaixo:
  •   Você receberá o reembolso do valor pago do produto em créditos na loja Meuamiguinho  
  •   Receberá um produto idem ao que foi encomendado anteriormente.
  •   Obter um cupom no valor do produto, para realizar compras na loja Meuamiguinho.

  Comunique com a equipe sobre a escolha que vai efetuar, estamos a disposição.

  Frisamos que não realizaremos em nenhuma hipótese trocas referentes a tamanho inadequado ao cliente, danificações/destruições referente a utilização do brinquedo ou roupinha.

  Visamos sempre a transparência e clareza em nossos produtos, por isso disponibilizamos as medidas em centímetros para não gerar duvidas ou nenhuma espécie de erro em questão do tamanho. Ressaltamos que segundo o Código Do Consumidor Artigo 18, não se tem a obrigação legal da loja ou lojista arcar com trocas de produtos em que os consumidores se arrependeram quanto a tamanho, cor, modelo, ou qualquer outro fator. Porém, garantimos clareza e acolhimento quanto à troca ocasionada por defeitos de fabrica ou erro no produto enviado.

    Atenciosamente, Equipe MeuAmiguinho.

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